segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por que Queremos Esquecer?

 Tem sempre aquela pessoa que agente quer esquecer. Talvez por que fez alguma coisa que te deixou mal, que te magoou, que te fez sofrer, que você não gosta, que você necessita apagar da sua vida. São vários motivos. As vezes precisamos mesmo esquecer uma pessoa, tirar as coisas que nos machucam, que fazer doer. Precisamos apagar algumas lembranças e seguir em frente para que novas coisas aconteçam. Mas é muito difícil esquecer uma pessoa, principalmente uma pessoa que você sempre amou ou que teve um grande carinho por ela. Parece que toda a música que escutamos faz lembrar dessa pessoa, todas as manias lembram aquela pessoa, sempre que você deita na cama você tenta não pensar nela, mas ai que ela vem a sua mente e tantas outras coisas.
 O que, pelo menos pra mim, acho mais difícil é esquecer aquela que você sempre achou que te amava e no fundo só queria te enganar. Acho que todos acham isso. Mesmo que agente esqueça essa pessoa, marcas e lembranças vão ficar e com o passar dos anos, você ainda vai se lembrar daquele dia e refletir sobre tudo. Mas só não esqueça que um dia você amou essa pessoa de um jeito ou de outro.

3 comentários:

  1. É verdade isso, mas acho que é culpa das intrigas bestas e da convivencia, que nos faz lembrar tanto dessa pessoa. A falta dela também faz parte.

    ResponderExcluir
  2. er verdade , essa dica pode servir para meninas dessesperadas por causa de namorados ou então para outros acontecimentos da vida,mas não só esquecer pessoas mais também atos e acontecimentos

    ResponderExcluir
  3. ameiii
    show de Bola a dica e o Blog ta de parabens

    ResponderExcluir