sexta-feira, 13 de maio de 2011

História: Sexta-feira 13 '

Diz à lenda que uma menina de 14 anos, estando pronta para seus 15 anos na noite do dia seguinte. Chamavam ela de Pia, sendo seu nome Pietra. Ela encantava a maioria dos garotos por causa dos seus olhos verdes e cabelos super pretos, onde, também, tinha várias inimigas com algumas meninas. Ela e suas três melhores amigas, Júlia, Paula e Márcia, eram as tipos “metidas” da escola. Por ser metida, ela também era super egoísta.

Um dia antes de seu aniversário de 15 anos, que ia ser uma enorme festa de princesa, Pietra queria comemorar com seus amigos de um jeito mais “dançante”. Então à noite, quando seus pais dormiram, suas duas amigas Júlia e Paula, por que a Márcia não quis sair, e mais dois garotos, amigos de Pietra, foram a casa dela, buscar ela para comemorar seu aniversário na balada. Assim, foram a esse destino. Chegaram lá e comemoraram, beberam, dançaram e se divertiram o suficiente para deixar Pietra bêbada. O que ela não sabia era que estava tudo planejado. Os dois garotos e as suas amigas tinham uma grande inveja de Pietra e combinaram de matar-la.
Estava bastante tarde e Pietra tinha esquecido a chave de casa, então todos resolveram que iam dormi na casa de um dos garotos. Aproveitaram que Pietra estava bêbada e a agrediram fisicamente e depois a deixaram perto de uma árvore a 2 metros da casa do garoto. Pietra ficou lá um tempo, sentada, chorando e tentando acreditar no que seus “amigos” fizeram. Depois de um tempo, ela se levantou, mesmo sem forças para conseguir andar, e foi para sua casa. Quando ela chegou a frente de sua casa, encontrou uma faca perto do portão. Ela ficou com medo e pensando que alguém tinha assassinado seus pais. Só que ela percebeu que não tinha sangue ali. Ela tirou da bolsa um papel e um lápis e começou a escrever. Escreveu, segurou o papel com força com sua mão esquerda, se agachou e tentou pegar a faca. Conseguiu seu objetivo. Olhou bem a faca e passou o dedo sobre ela. Cortou um pouco seu dedo e depois de um tempo olhando seu dedo perder sangue, ela atingiu a barriga com a faca. Tirou a faca rapidamente e a apertou, fazendo com que cortasse toda sua mão. Ela gritou muito antes de morrer e quando seus pais ouviram isso, correram até a frente de casa para ver o que era. Quando chegaram lá, encontraram uma cena horrível. Sua filha parecia ter sido esquartejada por alguém. Sua irmã mais velha, Luciana de 17 anos, encontrou o papel que ela tinha escrito e leu. Nele dizia: “Lembram da minha tia que morreu? Antes de ela morrer, ela me contou que queria saber como era a morte. O que ia acontecer quando ela morresse. Ela era super curiosa a esse ponto. E aqui estou eu, querendo descobrir novas coisas. É isso que os adolescentes querem, descobrir novas coisas. Eu estou tento essa oportunidade agora e não vou desperdiçar. Quero pedir que saiam de casa. A partir de amanhã a casa é minha. Se continuarem na casa, irei fazer vocês saírem”

Os anos se passaram e algumas pessoas tinham até medo de passar em frente da casa, pois diziam que quem entrasse na casa poderia ser morto eu sei lá o que.
Eu estava pronta para a minha viagem da escola. Acampamento na academia Port of the Hares, que em português é Porto das Lebres. Acredite uma garota da minha sala só quis ir porque achou, que pelo nome, lá ia ter vários coelhos. Tentamos até explicar pra ela que não tinha coelho nenhum, era só um nome dado a aquele determinado local, mas ela nem ligou.
Eu cheguei na escola e vi aquela multidão. Um pouco depois agente entro no ônibus e formos direto para o acampamento. Eram 10 horas da manhã, quando chegamos ao nosso destino. Passamos o dia fazendo nossas coisas até que a noite chegou e formos a um acampamento, onde lá fizemos uma fogueira e sentamos em vários troncos de árvore. Foi ai que meu amigo teve a ideia de contar histórias de terror, todo mundo concordou e ele contou a lenda do começo da história. Quando ele terminou, todos ficaram apavorados e eu ri dizendo: "vocês acreditam?". Olharam pra mim com uma cara... Resolvi ficar quieta. Quando todos dormiram, inclusive eu, algo muito estranho me apareceu. Um vento forte que me fez ir até a floresta ali perto. Cheguei lá e vi uma pessoa. Era uma garota. Com as características da garota da história. Ela estava segurando uma faca e fez um riso maléfico. Depois disso nunca mais sai de lá. Antes de eu rir, esqueci que era uma sexta-feira 13.



História Oficial, criada por mim. 

2 comentários: