domingo, 29 de maio de 2011

Desde pequena [...]

 meu coração batia por você, mas eu não conseguia admitir. Talvez pelas coisas que diziam, talvez por vergonha. Eu não sei. Mas eu sentia algo muito forte por você e escondia isso. 
 Com o passar dos tempos, me disseram tudo. Me contaram que você gostava de mim. E meu amor por você ainda estava guardado em um pedaço do meu coração. Mais anos se passavam e eu percebia seu amor por mim. Você não dizia por ser tímido, era como eu, escondia seu amor. 
 Foi que anos e anos se passavam e um dia percebemos que não dava mais para esconder. Você resolveu me contar de uma vez, mas de uma maneira que só você sabe. Uma maneira que me fez acreditar na verdade, uma maneira romântica, uma maneira simples e fofa. Você fez com que, naquele momento, eu me apaixonasse mais. Eu sei que se não dissesse o que eu sentia também, eu poderia te perder, o que eu não queria. Na maior vergonha eu te disse tudo. Mas eu não me arrependi. Eu sei que valeu apena. Por que eu sei que o seu amor é verdadeiro. O lembro de tantos anos que você passou apaixonado, lembro de todas as coisas que você fez por mim, lembro das nossas brincadeiras quando criança, lembro da nossa amizade transformada em amor.

2 comentários: