sexta-feira, 13 de maio de 2011

ClaraSouza {♥} - Visitante numero 100

 Pode até ser visitante numero 100, mas é minha fã numero 1 *-*

                                   Clara Souza,
Clara Souza
 [aaa] o que falar dela? Ela é toda alegre, amiga, legal, fresca, chata, doida... Ela sempre me ajuda em tudo e sei que posso contar sempre & sempre com ela. Sempre ela sendo muito maluca e sempre me fazendo rir naquelas horas. Melhores resenhas, todos os segredos, todas as bagunças... É com a gente mesmo \õ/ ' Não existe amiga como você. Sua amizade eu num troco nem por todo dinheiro do mundo. Você conseguiu me mostrar como é uma amizade verdadeira e me deu conselhos para eu conseguir seguir o melhor caminho. E num é pra esquecer nunca de mim, RUUM.
   No começo nem eramos tão amigas assim, mas agora ninguém segura a gente. Nem ligava pra ela antes e agora já a considero minha irmã *-* 'simsim, ela é muito especial pra mim. Ela é amiga que todo mundo quer. Já nem sei como esquecer ela, marcou tanto no meu coração que não quer mais sair de jeito maneira. A gente se entende bem e qualquer desafio vamos até o fim para conseguir o que a gente quer. Ela é muito mal, aprendeu comigo [orgulho =O]. A gente faz nossa amizade durar eternamente com nossos jeitinhos u.u ' , É. Só nós se entende. 
                     Ela é minha teletambba mais doida sz
 Pessoas podem botar mal olhado, inveja, dizer que não vai ser para sempre. Mas mesmo que o para sempre não exista, nossa amizade vai durar para sempre. E mesmo que eu diga todas as palavras bonitas, ainda não vai ser o suficiente para mostrar tudo que eu sinto por ela [também né, uma postagem não é nada comparando a sua amizade]. Pode até ser amizade de longe, mas é uma grande amizade!
 Obrigada por tudo. Pelos conselhos, pelas resenhas, pelas bagunças, pelas risadas, pelas broncas, por todas as besteiras, pelas loucuras... Por tudo! Obrigada mesmo. 
 Eu poderia passar todas as horas, minutos, dias, meses, anos, séculos aqui, falando da pessoa tão especial que você é, mas acho que ia demorar demais e você num ia aguentar esperar uma postagem tão grande, hehe. Apesar de tudo, quero que você saiba que eu nunca vou deixar você pra trás e nunca vou deixar de ser sua amiga *-* ' te adoro d+       []

"Mandei construir um castelo enfeitado de ouro, para guardar nossa amizade como tesouro"



2 comentários:

  1. Euu amo essa menina gente, [aa] como explicar... nossa amizade é uma coisa infinita.
    Katy minha teletambba euu amo muito voc, sua especial !

    ResponderExcluir
  2. [aa] ' eu amo igualmente *-*
    meenha teletambba mais qe perfeita {♥} ,adoro demais!

    ResponderExcluir