domingo, 29 de maio de 2011

Amor Correspondido.

 É tão bom quando a gente acha alguém que nos ama de verdade. Ele faz a gente se sentir bem e segura. É tão bom, que muitas vezes a gente nem tem ciúmes, nem precisa se preocupar, não precisar ficar ligando direto, nem na cola dele. A gente se sente totalmente segura em relação a isso. E é muito bom não ter que se preocupar só com o namoro. Por que você também tem outras bem importantes para resolver. 
 Quando um garoto se apaixona por a gente, não devemos desperdiçar aquilo. Por que, também, é muito difícil achar alguém que goste da gente de verdade. Então, sempre dê valor as pessoas que gostam de você. 
 Mas o que é um amor correspondido? É quando aquele garoto gosta de você, assim como você gosta dele. Mas pra um amor dar certo ele precisa de algumas simples coisas, coisas que deixam o amor verdadeiro: Segurança, compaixão, felicidade, força, pureza, valente, compreensão, generoso, carinho...
 Um amor verdadeiro não precisa de ciúmes, nem de brigas, nem de inveja para ser bom. Um amor precisa de coisas simples para ser feliz. Coisas que toda pessoa tem, mas muitas não expressão.

Um comentário: