terça-feira, 7 de junho de 2011

O que é tranquilo?

 Às vezes parece que a morte é bem mais tranquila que a vida. Na vida, vivemos cheios de problemas, o mundo cheio de desgraças e destroços, tudo fazem uma guerra, não pensam nos outros, ainda tem um grande número de pessoas que tem preconceito, tudo é na base do ódio, vivemos numa sociedade cheia de violência e crimes... E ainda dizem que a vida é tranquila, se isso é ser tranquilo, me diz o que é você ficar quieto na sua sem fazer nada? A vida é barulhenta, não tem nenhuma tranquilidade. 


 Por isso que muitas vezes eu prefiro a morte. Morrendo você não vai sofrer nada, não vai ver todos os outros em guerra, não vai ver o mundo injusto, nem passará perto de crimes e nem de violência. Você vai apenas dormir em paz por muitos e muitos anos, até o mundo acabar. Você não precisa se preocupar com nada, nem com os outros, e muitas vezes nem com você mesma, por que Deus vai estar lá para cuidar de você e livra-lhe de todo o mal. Amém. Sim, vai ser muito tranquilo estar no céu com Deus. Você vai se sentir bem, muito bem. Você vai perceber que tudo é bem diferente da terra. Só precisamos de tranquilidade e sabemos onde encontrar.

2 comentários:

  1. eu prefiro muito mais a morte do que e a vida as veses pesso a jesus pra acontecer alguma coisa comigo tipo levar um acidente e morre.

    ResponderExcluir